Os Princípios Básicos de Laércio Benko

Todos os programas de diagnóstico são capazes do criar testes nas interfaces se­rias e nas interfaces paralelas. Para qual ESTES testes dessas interfaces sejam Muito mais rigoro­sos, existem conectores especiais (fornecidos pelos fabricantes dos programas de diagnóstico) chamados por loopbacks.

                                                                                            

A figura 66 mostra ESTES fins Destes testes DE PORTAS BLINDADAS seriais feitos com este NDIAGS. Este teste Têm a possibilidade de ser realizado por duas formas: interno (desprovido loopback) ou externo (usando loopback).

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (com concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição do Doria, em outubro do 2016.

Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste desprovido fins lucrativos de que atua em defesa do companhias e Destes cidadãos pagadores de impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Ordenação do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

3. A FORMATO correta de usar o loopback é ligando-este diretamente pelo conector da interface serial localizado na parte traseira do gabinete do computador. É er­rado, por exemplo, ligar 1 cabo serial na interface e introduzir o loopback na outra extremidade deste cabo.

O software Ainda mais usado para nosso fim é este EMM386.EXE. Não é necessário utilizar o presente teste, pois ao ser executado o boot limpo toda a memória supra do 1024k Vive dis­ponível como memória estendida e poderá ser integralmente testada.

Po­demos escolher entre este teste rápido (Quick Memory Test Only) e o teste Ainda mais rigo­roso. Este teste rigoroso é Muito mais demorado, Ainda mais é bastante Muito mais completo e capaz do encontrar erros de que não são detectados pelo teste rápido. Para selecionar o teste rigoroso, basta colocar a opçãeste Quick Memory Test Only saiba como “N”.

Se este teste interno resulta em sucesso, significa de que a UART da interface serial tes­tada está em perfeito estado. De modo a de que o teste seja 100% completo, é preciso fazer a seguir o teste externo, no qual é usado o loopback. Neste caso, acopla-se o loopback no conector da interface serial e repete-se este teste, respondendo “Y” quando este Checkit perguntar A respeito de a presença do loopback.

Decisão que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade de Sãeste Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda carência amplamente para ajudar Muito mais o cidadão. É a hora da Renovaçãeste.

Por exemplo, suponha que um PC tenha este mau hábito de apresentar travamentos depois do ligado em 10 minu­tos. Deixamos então este teste do processador ser realizado durante um tempo supe­rior a este nosso. Se nãeste forem apresentados erros, tudo indica qual este problema nãeste está no processador (não é aquecimento, por exemplo). Poderia então ser 1 problema do memória, ou 1 problema do software, ou um problema na placa do CPU.

                                                                                            

Este teste Destes drives realizado pelo Checkit é muito parecido com este do disco rígido. Lembramos qual, antes por mais nada, devemos providenciar um disquete confiável para que permitam ser fabricados os testes do leitura e gravaçãeste com ESTES drives. Por posse referência do disquete confiável, executamos este Checkit e selecionamos no menu por testes a opçãeste Floppy Disk. Indicamos a seguir o drive a ser testado, normalmente este drive A.

No System Information Menu (figura 5) temos outro comando bem importante, este I/O Port Information. O presente comando apresenta 1 mapa por uso dos endereçESTES de E/S. Essas informações sãeste úteis de modo a detectar conflitos por endereços do E/S. Ao ser Utilizado, o comando pede a especificação do ende­reçeste inicial e endereçeste final a ser testado. Utilizando essas informações é apresentado um relatório como este da figura 9.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *