5 dicas sobre Laércio Benko Lopes você pode usar hoje



A devoção ao Sagrado Coração por Jesus surgiu pelo sfoiculo XVII, quando Santa Margarida Maria do Alacoque, religiosa do convento das Irmãs da Visitaçãeste do Paray-le-Monial, recebeu a visita de Nosso Senhor, qual lhe apareceu por 3 vezes. A primeira foi em dezembro do 1673, a segunda em 1674 e a terceira em 1675, quando o Cristo manifestou-se-lhe utilizando este peito Livre e apontando seu próprio Coração, e exclamou: "Eis este Coração de que tem amado tanto aos homens a ponto por nada poupar até exaurir-se e consumir-se de modo a demonstrar-lhes seu Amor. E em reconhecimento não recebo senãeste ingratidãeste da elevado Parcela deles".

Estaremos disponibilizando cada livro da Bíblia de nosso projeto 1189 Nesse caso qual formos concluindo. Se o livro por seu interesse ainda nãeste se encontra aqui, aguarde, que utilizando certeza, logo manter-seá.

Saiba como já dissemos, estamos estudando o livro por Daniel qual basicamente se divide 1 duas partes principais, as suas narrativas, até este capí...

Quando adoramos este Coraçãeste do Jesus Cristo, nEle e por Ele adoramos tanto este Amor incriado do Verbo divino tais como o seu amor humano e ESTES seus demais afetos e virtudes, já que 1 e outro moveram nosso Redentor a imolar-se por nós e por toda a Igreja, tua Esposa”.

1 escriba de Jerusalfoim, doutor da lei, perguntou a Jesus qual era o primeiro de todos ESTES mandamentos. Eis a resposta por Nosso Senhor: “Amarás este Senhor teu Deus usando todo o teu coração, utilizando toda a tua alma, utilizando toda a tua mente, e usando Praticamente as tuas forças” (Mc 12,30).

10ª Promessa: “Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoçãeste o poder de tocar os corações mais endurecidos”.

11ª Promessa: “As vizinhos que propagarem esta devoção terão este seu nome inscrito de modo a em algum momento pelo meu Coraçãeste”.

De modo a tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas por egos, advertimos: nãeste percam precioso tempo (que têm a oportunidade de ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois nãeste serão publicados.

de que se tornem semelhante a eles os de que o adorem. “ A eles se tornem semelhantes os de que os fazem, assim como todos ESTES qual

Pouco antes do seu falecimento, disse à sua prima Lúcia: “Se eu pudesse meter pelo coração do toda a gente o lume de que tenho cá dentro pelo peito, a queimar-me e a criar-me gostar tanto do Coraçãeste do Jesus e link do site do Coraçãeste de Maria!”. Palavras singelas, porém de que revelam este quanto uma menina inocente se abrasava por Amor por Deus e se compadecia daqueles Corações ofendidos.

Em minha e sua leitura, meditaçãeste e reflexão, capítulo por capítulo, nós nos encontramos aqui pelo capítulo 61 e nas seguintes partes: Parte IV...

Durante essas aparições, Jesus fez 12 grandes promessas àqueles de que fossem devotos do seu Coraçãeste Misericordioso e de que participassem da Santa Eucaristia, comungando pela reparaçãeste Destes nossos pecados e dos pecados do mundo, toda primeira sexta-feira de cada mês, em nove meses seguidos.

Estamos meditando pelo livro do profeta qual por duas vezes questionou a Deus querendo entender a justiça divina e Deus, pacientemente, lhe ...

De modo a chegar à perfeição dessa prática habitual, é demasiado aconselhável a jaculatória do final da Ladainha do Sagrado Coração: “Jesus, manso e humilde por coração. Fazei nosso coração semelhante ao vosso!”.

Estamos na dé especialmentecima terceira Parcela, do minha e sua divisãeste proposta de dezoito delas, nos baseando na estruturação apresentada pela BEG. Estamos ...

Em terceiro lugar, Jesus curou toda sorte por doenças e enfermidades. Jesus cuidou da alma e do corpo, DE necessidades espirituais e DE necessidades físicas. Seu ministé especialmenterio foi marcado pela compaixão. A dor qual latejava no peito DE pessoas doía igualmente em seu coração. Seu ministé especialmenterio nãeste foi dentro de quatro paredes. Ele saía de modo a encontrar as vizinhos onde elas estavam e elas vinham a ele de onde estavam. Ele estancou o sofrimento efêmero e resolveu este problema eterno. Trouxe pleno perdão para os pecados e pleno alívio para as dores.

Exemplo admirável desta disposiçãeste foi a vida de Santa Margarida Maria Alacoque (1647-1690), enaltecida por Nosso Senhor como “Discípula dileta do meu Coração”. A ela se deve, – usando este apoio do seu diretor espiritual, Sãeste Claudio de la Colombière, – a Enorme expansão, pelo sfoiculo XVII e nos uma leitura fantástica seguintes, da devoçãeste ao Sagrado Coraçãeste do Jesus, principalmente na reparaçãeste àquele Coração ofendido pelos pecados dos homens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *